A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª delegacia regional de Barra do Corda, prendeu, em flagrante, uma família inteira envolvida no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Cai N’agua, em Barra do Corda, no fim da tarde desta quarta-feira (23).
Foram presos a “vovó do tráfico”, Srª Maria Ester da Conceição, 75 anos, sua filha Nádia da Conceição, 32 anos, e o marido Frank Edson Costa da Silva, 33 anos, todos com passagem por tráfico. Segundo as investigações da Polícia Civil eles eram responsáveis por uma das maiores “bocas de fumo” de Barra do Borda.
No momento da prisão, Frank foi flagrado cortando e embalando o entorpecente junto de sua sogra. Os dois tentaram esconder a droga mais Nádia, que já sabia onde a droga ficava escondida, resolveu colaborar com a Polícia e facilitou encontrar a maior parte do entorpecente que já estava escondida em um saco de carvão.
Com a família foi encontrado mais de 100 “cabeças” de Crack pronto para comercialização, mais de mil reais em notas trocadas, a faca utilizada para cortar o entorpecente e o papel alumínio utilizado para embalar.
PEGARAM SÓ UMA PARTE DO BANDO NA VISINHANCA DESSAS AÍ TEM MAIS DUAS BOCAS DE FUMO COM UMA ENORME FREGUESIA EM PLENA LUZ DO DIA PRA QUALQUER UM VER!