Presos os suspeitos que tentaram assaltar o delegado de Barra do Corda

As polícias Civil e Militar de Barra do Corda, em ação conjunta, conseguiram efetuar a prisão dos nacionais: Rani Cabral Guajajara, Pedrinho Lopes Guajajara e menor J.P.T.G, 16 anos, (presos suspeitos do crime de roubo qualificado tentado na BR 226 contra o Delegado Renilto Ferreira, titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, bem como por tráfico de drogas, associação criminosa armada e (corrupção de menores).

Todos permanecem a disposição da justiça na carceragem da delegacia em Barra do Corda, sendo representado por prisão preventiva dos dois maiores acima citado, bem como de mais 06 investigados, suspeitos dos crimes acima expostos.

A TENTATIVA DE ASSALTO

O veículo do Delegado foi interceptado pelo grupo armado de garruchas que já chegaram atirando na tarde desta terça-feira, 25. Renito revidou e houve troca de tiros entre o policial e os bandidos que fugiram na hora.

Em seguida policiais civis se deslocaram para a reserva indígena na tentativa de descobrir os autores do delito. Ao serem abordados, alguns caciques deram os nomes dos supostos autores da tentativa de assalto contra o titular da 15ª DP.

Veiculo do Delegado Renilto Ferreira, vitima de tentativa de assalto na BR 226. Foto: Francisco Carvalho

One thoughtful comment

  1. Quanta barbárie já ocorreram nesta região e as autoridades fazem vista grossa, agora começam a ser atingidos. O reflexo do país desgovernado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *