A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda-MA intensifica buscas no sentido de prender Eduardo Silva Alves de 24 anos de idade, suspeito de matar com um tiro na região do pescoço a própria companheira Maria Isabel de Souza Reis de 17 anos de idade.
O crime aconteceu no último domingo na Vila Mariano II e segundo a Polícia, Dudu, como é conhecido, assassinou a companheira na frente do filho de 5 meses depois de discutir com um vizinho seu.
Após cometer o bárbaro crime, Eduardo Silva teria ateado fogo nas roupas da criança e fugido do local sem deixar pistas.
A polícia acredita em feminicídio, mas não descarta a possibilidade de haver outra motivação para o assassinato da adolescente.
De acordo com o Delegado Regional Márcio Rodrigo, a prisão do suspeito já foi decretada pelo Juiz da Comarca e a Polícia Civil está intensificando buscas no sentido de prender Dudu nas próximas horas. “Não vou ter paz enquanto não prender o autor desse crime bárbaro”, Declarou Márcio Rodrigo.