A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, juntamente com sua equipe de capturas, realizou nesta quarta-feira (15), a segunda fase da operação “tolerância zero” que visa combater quadrilhas de roubo a motos e carros na cidade de Barra do Corda e Região.
Quatro pessoas suspeitas de pertencer a essa quadrilha foram presas nessa manhã, sendo duas já por Mandados de prisão Preventiva ( Leandro Cavalcante da Silva, de 29 anos e Eduardo da Silva Alves, de 29 anos ) mandados esses representados na semana passada, quando da prisão de outros três quadrilheiros deste mesmo grupo.
Em continuidade aos trabalhos dessa operação “Tolerância zero” foram presos em Flagrante pelos crimes de receptação os nacionais Gean Felipe Barbalho de Sousa, 26 anos e José Edivan de Sousa da Silva, 39 anos.
esse tals de Gean Felipe Barbalho de Sousa, 26 é um vagabundo da regiao de graca aranha! a casa caiu vagabundo, vai enrolar o delegado agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado ele é macho