Na manhã desta quarta-feira (14) um recém-nascido foi raptado dentro do Hospital Regional Materno Infantil, em Imperatriz.
O bebê que encontrava-se internado estava sob os cuidados da Avó quando uma mulher, que também estava hospitalizada, se aproximou oferecendo ajuda para segurá-lo. Ela conseguiu sair com o bebê nos braços sem que fosse notada.
A mulher deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira (14) alegando estar em processo de aborto espontâneo, a suspeita identificada como Jaiane Vieira Miranda, de 19 anos de idade, desapareceu do hospital antes de fazer a ultrassonografia.
A suspeita foi capturada na saída do município de Ribamar Fiquene, em uma barreira invadida pela PM, após um funcionário do Hospital confirmar as características da mulher, segundo ele, Jaiane Vieira havia pego uma van.
O bebê, identificado com Nicolas foi resgatado e retornou à maternidade por volta das 14h. A suspeita chegou em uma viatura da PM escoltada e com o rosto coberto para não ser linchada.