Os jovens Kaio Vinícios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos, ambos motoristas de aplicativo de Teresina, estão desparecidos desde a madrugada da última sexta-feira (02), após saírem para fazer uma suposta corrida com destino a cidade de Marabá no Pará. A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-226, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão. A família realiza buscas desde então para saber o paradeiro dos piauienses, que já dura vários dias.
Janaína de Gaspar da Silva, tia de Antônio Alexandre, de 22 anos, explicou que na noite da última quinta-feira (1°), os dois estavam em casa e saíram de Teresina por volta de 20 horas para realizar a suposta corrida. Por volta das 2h15 da madrugada, o jovem ligou para dizer onde estava, mas após isso, o contato com a família foi perdido.
“Eles estavam aqui em casa e saíram por volta de 19h30 20 horas. Ele (Antônio) não tava fazendo nada e saiu. Era um bate volta e ele não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo e o celular. Já era para eles terem voltado. Eles não falaram o objetivo da viagem, mas há a informação de que ele ia com essa corrida até o Pará. O último contato do rastreio dele deu entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão. Depois dessa ligação acabou tudo. Acabou o contato, não teve mais rastreador. Ficamos só esperando e não ficou nada de aparecer e começou a agonia da gente”, explicou.
Após o desaparecimento dos jovens, vários familiares foram para o Maranhão para tentar localizá-los e registrar Boletim de Ocorrência sobre o sumiço deles.
Qualquer informação sobre o desaparecimento dos jovens, as famílias pedem que entrem em contato com os seguintes números:
(86) 99463-0308
(86) 99568-5637
Enquanto isso no Maranhão
Essa zona Grajaú e Bdc sempre com sumiço sabe se por auto quem são os criminosos a impunidade segui falando auto.