A família do autônomo Marvin Rocha Bernardo Serpa, de 36 anos, está há mais de dias aflita procurando por seu paradeiro. Desde o dia 25 de dezembro, a família não consegue falar com ele.
O irmão do autônomo, Rodolfo Rocha, contou que ele saiu de Porto Velho, em Rondônia, onde mora, e viajou de avião para o Maranhão. O destino era a cidade de Caxias, onde passaria o Natal com uma moça que conheceu na internet.
“Conheceu uma moça na internet e viajou para Caxias para passar o Natal. A família falou pela última vez no dia 25 de dezembro, desde então não atendeu, não respondeu e nem recebeu mensagem no WhatsApp”, contou Rodolfo.
Marvin Serpa é técnico em informática e trabalha de forma autônoma. Ele teria informado à família que iria aproveitar a viagem para passear e conhecer Caxias, Teresina e regiões próximas.
“Acreditamos que esteja em Teresina, Caxias ou nessa região. Infelizmente não sabemos que roupa ele estava usando ou se tinha mala”, lamenta o irmão.
Desesperados, os familiares pedem ajudar para encontrar o autônomo e as informações sobre o seu paradeiro devem ser repassadas para o telefone (69) 99374-1229.
Blog Gilberto Lima