Duas pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente, na tarde desta terça-feira (4), na BR-135, próximo ao povoado Pindoval, na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h30, no km 117 da rodovia, houve uma colisão frontal entre um automóvel Astra HB 4P Advantage, cor bege, placa de Itapecuru Mirim/MA, e uma carreta tracionada por um cavalo-trator Scania. Após a colisão, o veículo pegou fogo.
As vítimas fatais foram identificadas como Jailson Fonseca Machado, de 40 anos, e Sandra Madalena Frazão Machado, de 54 anos.
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros verificou que o carro já havia sido totalmente consumido pelas chamas, que as vítimas no interior do veículo estavam totalmente carbonizadas e que seria necessário apenas a realização do rescaldo por parte da equipe.
Ainda de acordo com a PRF, a princípio, o condutor da carreta teria ido para a contramão e existe a suspeita de que ele teria dormido ao volante, momentos antes da colisão.