Uma verdadeira batalha verbal entre os vereadores Paulinho Bandeira (PC do B), e Nilda Barbalho (PV) marcaram a sessão da Câmara de vereadores de Barra do Corda nesta terça-feira (12). O bate boca foi exatamente no final da sessão, onde o vereador Paulinho Bandeira se sentiu ofendido pelas acusações da vereadora Nilda.
“Vamos recordar na noite do dia 22 de setembro de 2012, onde o vereador Aldo Andrade e o borracheiro Almir foram covardemente assassinados, o caso chocou a todos, o que é pior imediatamente atribuíram a minha família pelo crime. Fizeram consórcio, fraudaram documentos e quem diz isso NÃO é a vereadora Nilda, são os processos que essas pessoas estão respondendo. Inclusive tem vereador nesta casa que se beneficiou com a morte do vereador Aldo Andrade e que ataca de mais a minha família e, no entanto, também esta aguardando a justiça para ir para o Júri”. Exclamou Nilda.
O vereador Paulinho Bandeira no final da Sessão voltou à tribuna para se defender das acusações.
“Na família dessa vereadora, tem alguém que já foi condenado pelo crime realizado em Barra do Corda em anos passados que tirou a vida do senhor Miguelzinho. Sobre os bens que foram apreendidos na operação da Polícia Federal tivessem sido de fato devolvidos, que mostrassem o extrato da devolução”. Paulim concluiu sua fala cantando uma música que não agradou a parlamentar. E os ânimos esquentaram na sessão.
Nota de Repudio
Desejamos de publico externar a nossa indignacao pelo ato praticado na ultima sessao da Camara de Vereadores de Barra doCorda.
Uma parlamentar foi desreipeitada e tratada de modo indigno por um parlamentar que ao que tudo indica desconhece todas as normas de cortesia e de respeito que aquela casa e nos merecemos.
De publico pedimos que o presidente da Camara e o Ministerio Publico tome as devidas providencias e que coiba evitando que atos como esse volte a ocorrer naquela casa.
Mulheres de Barra do Corda