Nesta quinta-feira (26), Jesus de Sousa, o principal suspeito do latrocínio que vitimou a comerciante Gildene Brito no ultimo dia (11), foi encontrado através de uma operação conjunta realizada pelo serviço do inteligência (SI) do 5° BPM e policias do destacamento de Alto Brasil.
De acordo com o menor apreendido na última semana, Jesus teria sido o seu parceiro no crime e o autor dos disparos .O mesmo era borracheiro em Barra do Corda e estava no povoado de Alto Brasil trabalhando em uma oficina, onde foi localizado. Ele é bastante conhecido por realizar roubos e furtos, e é suspeito de ter sido o autor de alguns roubos de motocicletas, além do latrocínio. Após identificado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Barra do Corda, para que sejam tomadas as devidas providências.
“Um excelente trabalho dos policias militares que não deram trégua aos suspeitos do crime e não descansaram até que fossem conduzidos, dando uma resposta rápida a toda a sociedade Cordina. Meus agradecimentos a estes “Guerreiros” que trabalham pelo bem da sociedade, que se orgulham do que são e amam o que fazem”, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.
P5 – 5° BPM
Parabéns a polícia. E agora que se faça justiça não deixando este criminoso sair das grades.
Credo como barra do corda ta violenta quando sai daí só tinha ladrão de galinha estou triste de saber era uma cidade pacata e agora ta violenta