A câmara municipal de Barra do Corda aprovou nesta terça-feira, 28 de abril de 2015, dois projetos de lei do Executivo. As votações foram secretas.
O primeiro foi o Projeto de lei nº 095/2015, que dispõe sobre a proibição de nomes de pessoas vivas em bens públicos de qualquer natureza no município de Barra do Corda. Todos os 17 vereadores estavam presentes, quatro votaram contra o Projeto de Lei.
O segundo projeto de Lei votado pelos parlamentares foi o Projeto de lei nº 096/2015 de autoria do Executivo, que dispõe sobre a denominação de bens públicos no município de Barra do Corda. Apenas dois vereadores votaram contra.
Com o projeto aprovado voltam os nomes de um prédio público e uma Avenida para seus registros originais. A partir dessa data, Avenida Roseana Sarney volta a se chamar Avenida Rio Amazonas, o Complexo Educacional Manoel Mariano de Sousa passa a ser Complexo Educacional Galeno Edgar Brandes.
Avenida Rio Amazonas.
Complexo Educacional Galeno Edgar Brandes.
so vão mudar os nomes dos que estão sem mandato como Roseana e nenzim,sera se não vão tirar o que tem nome do lobão e isabel cafeteira