O ex-vereador Marcos do Carlito que poderá assumir a vaga de vereador de Renan Bilio, é o filho caçula do saudoso vereador Carlito Cunha, tio e maior incentivador político do líder do grupo Labigo, Cleomar Tema ou seja labigo nato, nunca largou o grupo em busca de benefícios próprios.
Marcos do Carlito foi eleito vereador pela primeira vez em 2008, assumiu o mandato junto com o ex-prefeito Chico Cunha e após a rompimento entre prefeito Chico e o Tema, por ser fiel ao próprio Tema, largou os benefícios de estar ao lado poder, para ficar na oposição, dando apoio ao seu primo mais velho Tema. Nesta mesma ocasião Renan ficou ao lado do poder e junto com seu pai foram fortes adversários do ex-prefeito Tema.
Já em 2020 Renan Bilio se elegeu no grupo comandado pelo Tema, mas logo que assumiu seu primeiro mandato passou para o lado do prefeito Fernando Pessoa em busca dos benefícios da situação, só retornando para o grupo do Tema, porque Fernando não sedeu as chantagens dele, então o vereador que hoje esta envolvido no maior escândalo de um membro da Câmara Municipal de Tuntum na história, voltou para oposição por falta de espaço político, no grupo do prefeito onde tinha um rejeição enorme.
Por tudo isto o Marcos do Carlito é mais aceito pelos colegas vereadores da oposição e por todo grupo Labigo e poderá assumir seu quarto mandato dando continuidade à bela história política do seu pai o saudoso Carlitinho que foi eleito nove vezes consecutivas, e faleceu na noite da tão sonhada vitória do seu filho caçula, o qual tanto sonhou para ser seu sucessor.
Como votariam os membros da casa pelo afastamento temporário enquanto o inquérito de falsificação de documentos pelo vereador Renan segue: Segundo informações já se tem como certo oito votos favoráveis ao afastamento do Renan Bilio e dois da oposição também poderão votar favoráveis ao afastamento, pois segundo fontes os mesmos têm sofrido constantes ataques do pai do vereador, o ex-vereador Josivam que quer a todo custo ser indicado candidato a vice-prefeito na chapa da oposição, em suas redes sociais. Josivam não tem respeitado nem os próprios aliados em busca de realizar seu objetivo.