Em diligências com a finalidade de dar cumprimento a mandado de prisão oriundo da cidade de Arame/MA, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, estoura “boca de fumo” no bairro Araticum, nesta cidade.
Após as informações iniciais, os policiais civis, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, se direcionaram até uma residência no bairro Araticum, local este que estaria um indivíduo foragido da cidade Arame, em razão de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
O local utilizado pelo foragido foi identificado pelos policiais, sendo a residência de sua irmã, momento que os policiais também identificaram sinais característicos de ambiente utilizado para a traficância de entorpecentes.
Dados os fatos, os policiais ingressaram na residência da irmã do foragido o qual tentou empreender fuga do cerco policial, porém foi capturado.
A irmã do foragido, ora proprietária da casa, também se encontrava no local, sendo apreendido em sua posse vasta quantidade de entorpecentes, papelotes já em ponto de comercialização entre maconha e crack as quais estavam escondidas dentro de uma bolsa feminina, além de uma arma de fogo.
Assim, além do êxito de cumprimento do mandado de prisão, também foi possível a prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo que agora ambos os indivíduos estão à disposição da justiça.
Vale frisar que este trabalho é mais um fruto oriundo da parceria constante entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, eis que tal colaboração rendeu nas últimas semanas várias prisões, sobretudo retirando traficantes de circulação do seio de Barra do Corda.
Informações da Policia Civil ao blog