Nesta quarta-feira (24/11/21), dando continuidade as ações do 5⁰ BPM, o Major Wellington, comandante do 5⁰ Batalhão de Polícia Militar, deslocou-se no início da tarde ao município de Itaipava do Grajaú, juntamente com policias do GOE, Força Tática e do Destacamento local, para entregar à família da vítima de homicídio brutal, M. S. S., de 19 anos de idade, a quantia de R$ 2.000,00 reais, que estava sendo oferecido pela captura do homicida, L. S. C.,. vulgo Faísca, por meio da prefeitura de Itaipava do Grajaú.
Tal operação foi realizada em ação conjunta do 5⁰ BPM com o 37º BPM, CTA e Polícia Civil, sendo o homicida morto após reagir e tentar contra a vida dos policiais. Sendo assim, a quantia foi doada à família enlutada.
Tal repasse desta quantia visa auxiliar e custear a alimentação dos 02(dois) filhos órfãs que esse crime bárbaro deixou sob os cuidados da avó Maria Eliene, que ficou muito agradecida pelo singelo gesto de bondade, solidariedade e amor ao próximo!
Por lei ninguém tem o direito de tira a vida de ninguém qualquer um pode ser preso ter sua liberdade cortada por testemunha algo que não tem conhecimento certo.