O vereador Van Costa (PDT) vem cobrando do poder público municipal a flexibilização no funcionamento das academias em Barra do Corda.
O parlamentar propõe que o funcionamento seja com número reduzido de pessoas.
Um outro setor que vem sendo prejudicado com o fechamento por causa do decreto municipal contra a covid-19 é dos serviços de consumo na forma de delivery.
Faltou ele cotar no seu requerimento, o pedido também ao MP/MA, que determinou no prazo de cinco dias, medidas mais duras ao combate à pandemia, mas o engraçado que, quando o seu sobrinho era prefeito e ele uns dos colaboradores da pífia administração do ex-prefeito, não pensava com essa veemência que hoje tem como vereador, pois é bom lembrar que, logo no início da pandemia em março de 2020, houve um decreto mais rígidos, onde todos os restabelecimentos comerciais de Barra do Corda-MA fecharam, inclusive as academias, agora vem pousar de paladino dos fracos e oprimidos. Antes de toda essa situação, me associo aos trabalhadores honestos de Barra do Corda-MA que certamente estão sofrendo por tais medidas, no entanto, é bom ressaltar que, vidas barracordenses estão sendo ceifadas por esse vírus maldito, e infelizmente temos ter esse sacrifício. Pois deve-se também ao caos na saúde pública ao senhor ex-prefeito Erik Costa, que tanto prometeu e não fez nada, ele até fez, mas para a sua grande família e aos seus apadrinhados. Abraços, espero que o amigo seja mais imparcial em suas postagens tendenciosas, que aliás, em tempo de outrora, não se via tal preocupação. Portanto, não deixa de ser válido as reclamações de quem realmente vive honestamente nesta terra berço, de homens e mulheres que realmente praticam o bem estar social para todos os barracordenses..