Barra do Corda mais um passo para trás.
Na sessão desta terça-feira, 25 de agosto de 2015 estava em pauta para apreciação dos vereadores de Barra do Corda o projeto de Lei 0110/2015 do poder executivo, para alterações de acordo com as recomendações do Ministério Publico.
A Câmara de vereadores de Barra do Corda tinha autorizado o executivo a fazer a concessão do Complexo Educacional Galeno Brandes a uma faculdade de ensino superior UNICENTRO, mais o MP – Ministério Publico enviou a câmara um parecer solicitando alterações no projeto.
O presidente da Câmara, Gil Lopes colocou a matéria em votação, e o projeto foi rejeitado por 5 votos a 11. Eram necessários 2/3 para aprovação, sendo que, por impedimento legal, o presidente da Câmara não poderia votar.
Os cinco vereadores que votaram contra a instalação de uma faculdade em nossa cidade, foram Eteldo, Graça Do Ivan, Dora Nogueira, Chico do Rosário e Nilda Barbalho.
Enquanto isso os filhos barra-cordenses continuarão estudando fora.
Bom dia,
Caro leitores o nobre blogueiro falta com a verdade e somente publica o que for determinado pela atual gestão não é atoa que o mesmo recebe alguns benefícios provindos da atual administração. Publica a matéria na integra, seja imparcial por que o Sr prefeito não traz uma campos do estado ou federal iria entrega de mão beijada um prédio publico para um faculdade particular qual seu interesse por que não sede um terno para tal construção ou busca trazer um campos de uma universidade estadual ou federal.
Peço aos leitores que comece a questiona a se mesmo sobre determinadas matérias que esse blogueiros publicam em favor de alguns beneficiar a determinadas pessoas.
fica a dica nobre blogueiro SEJA IMPARCIAL E PROFISSIONAL.
AmigO se identifique para que seja liberado o comentário. Obrigado IP 191.54.244.100
UMA VERGONHA PARA O MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA-MA. VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA QUANTIDADES DE SONHOS QUE ESTÃO DIZENDO UM NÃO. DE JOVENS QUE SONHAM COM UM ENSINO SUPERIOR E NÃO TEM CONDIÇÕES DE CURSAR UM ENSINO SUPERIOR EM OUTRA CIDADE. ESTÃO RETROCEDENDO O POVO,A CIDADE, A COMUNIDADE MOVIDOS POR INTERESSES PESSOAIS. VOCÊS NÃO REPRESENTAM O POVO CORDINO.
Fica ai caracterizado o interesse Politico da antiga gestão em prejudicar não só a atual gestão, mais sim todos os barracordenses. Eu como jovem que tive que sair da minha cidade para estudar fora em busca de um futuro melhor fico revoltado com tal ato “Politico” como este.
Rsrs, agora vamos ver se o nobre Dep. Rigo Téles consegue trazer alguma faculdade para este povo sofrido.
Grande Blogueiro, poderia informar aos seus leitores o nome dos 11 candidatos que votaram contra este projeto ?
É lamentável o que esse blog está fazendo com a realidade da matéria. Porque não coloca o que realmente aconteceu? Que o prefeito iria entregar para uma instituição privada o patrimônio público. Isso é falta de compromisso com a verdade. O Ministério Público já está de olho e por isso DETERMINOU que sejam apuradas todas as mazelas envolvendo o fraco termo de cessão de bem público. Parabéns ao blog pela “brilhante” matéria
Isso é que dá votar em ANALFABETOS. São analfabetos até de espírito…
cambada de fila da puta,monte de merdas,qual é a desculpar para votar contra a instalação de uma faculdade e barra do corda,cambada de fila da puta.
Gosto do seu blog, mas essa matéria é bem capciosa pois você relata os fatos segundo a sua opinião esquecendo informações que poderiam mudar totalmente a ideia do leitor sobre o assunto.
Mulecagem muito grande monte de ladroes vereadores vagabundos, bem feito para quem vota em ums merdas desses
Parabens vereadores
isso é um absurdo……sou de Pernambuco e vou morar em barra do corda essa faculdade seria ótimo pra mim e pra outros moradores, mais é sempre assim sempre tem que ter algum vereador pra estragar tudo
Brincadeira…. Será que eles pensarão nos jovens que não tem como estudar Fora…… To Fora de Vocês