Liminar suspende obra da ponte do Juá em Barra do Corda

Advogado da Família Teles consegue liminar e suspende os serviços da ponte do Juá.

O juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 1ª Vara de Barra do Corda, proferiu nesta quarta-feira (8) uma decisão liminar na qual suspende as obras da ponte que liga os INCRA e Juá em Barra do Corda.

Com a decisão o juiz concedeu a liminar a fim de interromper imediatamente a obra da ponte, sob pena de multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais). O motivo foi, segundo o juiz, a falta de documentos que comprovem a desapropriação de moradores do local onde as obras estão sendo realizadas.

dff
Ponte que liga os bairros Juá e Incra em fase de conclusão

O autor da ação, José Carlos S. M., até o momento não chegou em acordo com a prefeitura de Barra do Corda.  Com essa liminar, já é o quinto processo que a obra já teve. Em todos os processos foram solucionados pelo município sem nem uma pendência até então.

O prefeito Eric Costa tinha uma programação de entregar a ponte daqui 45 dias, obra essa que está bastante adiantada como mostra à foto acima. Com essa liminar a população que tanto necessita vai ter que esperar mais um pouco.

Uma nova audiência está marcada para o dia 23 de Julho de 2015. Até lá a obra vai permanecer parada.

Um fato que chama atenção nessa liminar e do Advogado: CARLOS AUGUSTO MORAES, OAB/MA 3.715 – ser também advogado da família Teles, oposição ao prefeito Eric Costa. O mesmo está à frente de outros processos Contra o município, a exemplo da Faculdade de Ensino Superior de Barra do Corda no Complexo Educacional Galeno Brandes.

Abaixo a decisão do juiz: Antônio Elias de Queiroga Filho.

ffffff

One thoughtful comment

  1. Leonilson,
    Procure o Zé Carlos e pergunte pra ele porque ele entrou na justiça?
    Ao bom jornalismo, (você é blogueiro, não jornalista), cabe perguntar a outra parte, e não escrever o que o Prefeito manda. Na boa você para ser um blogueiro, tem que estudar muito viu. Mas não fique triste nem zangado com minha critica, penso eu ser construtiva. Pois mandatos passam, mas reputação e respeito, é pra vida toda. Mas isso vale apenas pra quem tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *