Globo despreza torcedor ‘pobre’ e não exibe final da Copa America

A única forma de ver TV para 54,5% dos domicílios com televisores no Brasil é por meio de um aparelho ultrapassado, que não é mais fabricado. São 34,5 milhões de domicílios no Brasil apenas com TVs de tubo, segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ou seja, o Brasil é um país mais pobre do que parece nas grandes metrópoles brasileiras, como São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador..

galvao2jpg

Diante desse cenário chega a ser absurdo o que aconteceu neste sábado. Mais uma vez a TV Globo despreza os fieis que ainda fazem questão de assistir futebol.

Mesmo com essa crise absurda do futebol, a Globo usa o critério simplista dos anos 70 da Ditadura Militar. Só falta colocar na tela o slogan “Brasil, Ame-o ou Deixe-o”. Porque quando a insegura e fraca Seleção de Dunga foi eliminada da Copa América, a competição deixou de existir.

É assim que a dona do futebol neste país segue afastando os torcedores. Sem respeito algum. Principalmente os pobres, sem canal a cabo. Sem hipocrisia, a saída, para muitos é a Internet. E ver de maneira pirata, ilegal, criminosa a final Copa América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *