São inúmeras as reclamações de clientes que pagam suas prestações, apesar de toda infraestrutura montada no loteamento particular Moradas do Rio Corda que fica localizado às margens da BR 226 em Barra do Corda, sentido Grajaú, de responsabilidade de Santa Esmeralda Empreendimentos e Participações.
Muitos clientes se sentem prejudicados e alguns até já entraram na justiça, pois, o loteamento não cumpriu com prazo estabelecido no contrato para ligação da energia elétrica assim como da água.
O assunto foi colocado em pauta pelo vereador Soldado Coelho na sessão desta terça-feira, 30, na Câmara de vereadores de Barra do Corda. O parlamentar disse que muitas pessoas que pagam o loteamento lhe procuraram para relatar os problemas.
“Estive em conversa com o representante do loteamento em Barra do Corda e o mesmo tinha prometido que a ligação da energia elétrica seria no mês de maio, só que não aconteceu. Voltei de novo, e mais uma vez me relataram que devido a problemas em vários postes foi adiado. A Cemar mais uma vez detectou que mais de 100 postes ainda estão com irregularidades e fora do padrão, do total de 487 postes. Dia 15 de julho foi o prazo que o representante garantiu, vamos aguardar.” Afirmou o vereador.
O loteamento Moradas do Rio Corda é o maior empreendimento particular de Barra do Corda com mais de 2000 lotes.