O presidente em exercício da Câmara Federal, deputado André Fufuca (PP) concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, TV Mirante e jornal O Estado.
No centro das conversas com os jornalistas, o comando da Câmara, os projetos polêmicos que estão na pauta do Legislativo, e as críticas que recebeu logo após ter alcançado o comando da Casa, sobretudo por parte da oposição e da imprensa do sul do país.
“Você vê que tem alguns casos em que não é preconceito contra o Fufuca. É contra o jovem, que tem 28 anos, é contra o nordestino, é contra o maranhense. Não é contra mim, porque aquilo não me atinge. Quem achar que uma chacota me atinge, está perdendo tempo”, disse.
A reportagem completa de O Estado será publicada na edição especial deste fim de semana. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Gilberto Leda.
Agora bem ai!!! O preconceito é contra um deputado filhinho de papai, que nunca fez nada da vida, vindo de um estado atrasado e dilacerado. Sejamos justos, nos maranhenses, merecíamos estar melhor representados…