A jogadora da seleção brasileira de vôlei feminina sub-20, a barra-cordense, Nyeme Victoria, foi campeã do Sul-americana da categoria.
A seleção brasileira feminina sub-20 de vôlei é campeã sul-americana pela 19ª vez. No domingo (29.10), a equipe comandada pelo treinador Haírton Cabral venceu o Peru por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/14), em 1h25 de jogo, em Uberaba (MG), na partida decisiva do Sul-americano Sub-20. Com o resultado, as brasileiras garantiram uma vaga no Mundial da categoria que será disputado em 2017, no México.
O Brasil começou com Jackeline, Lorrayna, Karina, Glayce, Diana e Lorena. Líbero – Nyeme.
A jovem que joga de libero, já desponta como uma das melhores do país na posição. Nyeme é filha do Nelinho e da Nivea.
Trajetória e conquistas
Coragem e determinação, saiu de sua cidade Barra do Corda com apenas 13 anos para capital São Luís- MA, com três meses já estava na Seleção Maranhense e com 14 anos foi indicada ao Troféu Mirante ( premiação para os melhores do ano), considerada a melhor jogadora de vôlei do Maranhão. Depois já estava disputando a Superliga de Vôlei, pelo Maranhão Vôlei.
Aos 15 anos mudou-se para São Paulo para defender as cores do Barueri e em seu primeiro ano já se consagrou campeã Paulista Sub 17 sendo considerada destaque e a melhor jogadora da competição.
Hoje defende as cores do Bradesco-Osasco, clube esse que ela conquistou muitas vitórias, sendo campeã Sub 18 e terceiro lugar Sub 19.