Os clientes do Banco do Brasil vivem uma rotina de insatisfações em Barra do Corda, principalmente na dificuldade para realizar saques nas máquinas de autoatendimento.
Sem conseguir sacar dinheiro, clientes voltam a reclamar. Veja o que escreveu Rosa Machado, barra-cordense, cliente do banco.
Durante o feriadão (desde a quinta-feira santa até domingo), como em todos os feriados e finais de semana do ano, o banco do Brasil promoveu muita insatisfação em seus clientes. Os caixas sem dinheiro e quando tem dinheiro é em um só caixa. Aí não precisamos nem imaginar o que acontece: filas intermináveis.
O SINPROESEMMA/BC enviou um ofício circular à rede bancária pedindo melhorias devido às essas reclamações. O banco Bradesco manifestou-se oficialmente, dizendo que vai melhorar os serviços. Garantiu, inclusive, que vai colocar dois caixas externos.
É preciso que haja uma campanha de migração (portabilidade) dos clientes para aquele banco que melhor se adequar às necessidades de sua clientela.
O sindicato esteve nesta segunda (28) na agência do Banco do Brasil para buscar uma explicação da gerência já que esta ainda não respondeu ao oficio. O gerente geral foi muito atencioso. Informou que não tinha chegado o ofício em suas mãos. Prometeu responder brevemente. Porém, pela conversa, não se viu perspectiva de elucidar os problemas.
Para fechar essa matéria, nesta visita a gerência do Banco do Brasil, o que podemos ver foi um banco superlotado, com pessoas coladas umas nas outras, tentando conseguir utilizar os caixas eletrônicos.
Isso já é um descaso com os clientes. Até quando vai essa situação? Caso antigo, e fica por isso mesmo.