Pavimentação em Cana Brava é vistoriada pelos Deputado Hildo Rocha e prefeito Arnóbio

As famílias residentes em Cana Brava, uma das aldeias indígenas mais antiga do Maranhão, estão satisfeitas com a chegada de mais um benefício viabilizado pelo deputado federal Hildo Rocha para o município de Jenipapo dos Vieiras, localizado na região centro Sul do Estado.

O benefício é a pavimentação em bloquetes de toda a comunidade indígena, que está sendo executada pela prefeitura municipal. A obra beneficia todas as 180 famílias que residem na localidade. O prefeito Arnóbio, o Cacique Isaias Guajajara e moradores da aldeia também participaram da vistoria.

Reconhecimento ao trabalho do cacique Isaías Guajajara

Durante a vistoria, o deputado Hildo Rocha destacou a importância da atuação do Cacique Isaias, líder da comunidade.

“O nosso amigo Cacique Isaias solicitou o meu apoio, eu destinei os recursos, através de emenda parlamentar, e o prefeito Arnóbio prontamente abraçou a causa. Além de fazer a obra, o prefeito também contribuiu com a colocação de recursos do município, assegurando assim que a obra seja feita com a qualidade que todos nós desejamos”, declarou o parlamentar.

Hildo Rocha agradeceu pelo apoio de todos os parceiros que trabalharam a fim de ajudar na implantação do bloqueteamento da Aldeia Cana Brava.

O que é bom a gente agradece e a população aplaude

O prefeito Arnóbio agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou a satisfação por ver a alegria da comunidade por mais um benefício alcançado.

“A Aldeia Cana Brava está de parabéns por receber um calçamento de boa qualidade. O que é bom a gente agradece e a população aplaude. Agradecemos, portanto, ao deputado Hildo Rocha, esse parceiro, esse amigo que tanto trabalha pelo desenvolvimento do Maranhão. Agradeço também ao Cacique Isaias pela grande dedicação, pela luta que ele sempre realizou em benefício da comunidade que ele representa. O nosso sentimento é de satisfação e de gratidão por essa obra e por todas as outras que nós iremos fazer ao longo do nosso mandato”, sublinhou Arnóbio.