Parada gay blasfêmia de CRISTO, gera repúdio com desrespeito aos cristãos

A parada Gay que aconteceu em São Paulo neste domingo trouxe a tona uma cena impactante, em um dos trios elétricos da Avenida Paulista uma participante trans é crucificada.

10346051_905793736148048_2252418271086753895_n

A questão que fica é… será um fanatismo invertido? Será que qualquer tipo de manifestação é válida?

Abrimos espaços para vocês comentarem aqui abaixo..

8 comments

  1. Isso não tem nada haver com senso religioso o diversidade sexual, essa pessoa ao se fantasiar dessa forma apenas se expôs ao ridículo e quis se aparecer.
    Para vc ter a liberdade de ser o que vc é não precisa se aparecer nem ofender opiniões alheias.

  2. Blasfêmia sem tamanho. Não sou contra em exigir ou cobrar direitos, na verdade todos temos. No entanto isso é uma verdadeira difamação da imagem de Cristo.

    Essas pessoas deveriam cobrar seus direitos de outra forma.

    Afirma a trans que é uma demonstração da dor que eles ( trans) sentem impondo a imagem de uma crucificação.

    Jesus sentiu sua dor por todos os seus irmãos e, não só pela sua classe origem.

  3. Boa tarde…

    Na minha opinião eu acho isso uma verdadeira falta de RESPEITO com o herói do mundo que deu a vida pra nos salvar…

    No youtube existe um um videos com o titulo que diz com Deus não se brinca

    “A história que você ver é verdadeira, e aconteceu em 2005 em Campinas, São Paulo. Talvez você já tenha ouvido essa história, mas é extremamente importante ver e sempre se lembrar que com Deus não se brinca.

    Vale lembrar que quando você brinca com o homem, Deus te defende, quando você brinca com o mal, Deus te defende, mas quando você brinca com Deus, quem vai te defender?

    Fica aqui a minha indi guinação com a falta de RESPEITO…

  4. No dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública. SERÁ QUE NÃO DEVEMOS TRATA LOS COMO TAL ……………………….

  5. Eu particularmente tenho alguns amigos e amigas gays e lésbicas e sinceramente convivemos muito bem. agora essa atitude para mim é abominável é de uma burrice sem tamanho e de uma maldade imensurável. não se brinca com as coisa de DEUS.

  6. Eu particularmente não tenho nada contra os gays, agora, o ridículo é o deboche deles para com a sociedade, e mais ridículo ainda, é a grande maioria deles querer ser mais femininas de que as próprias mulheres. Anel de ouro não é para para focinho de porco, o maior culpado desses deboches com o cristianismo e a sociedade em um todo, é o senado federal em criar lei de casar homem com homem, e mulher com mulher. Onde é que dá certo, mulher com mulher, e bigode com bigode?

  7. Isso é uma verdadeira balbúrdia, não deveriam generalizar de tal maneira essas falacias de tamanha desfeita, isso é uma agressão a fé cristã, tanto aos evangélicos, quanto as outras etnias que participam desta fé.

    agora vemos a verdadeira intolerância… !!!

    #desrreispeito
    #Faltad-de-educação-e-moralidade-de-baixo-nível

    Tenho amigos gays que a tempos os tentamos ajudar, e digo-vos que nenhum participam dessa ideia sem moralidade e respeito algum pela sociedade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *