A parada Gay que aconteceu em São Paulo neste domingo trouxe a tona uma cena impactante, em um dos trios elétricos da Avenida Paulista uma participante trans é crucificada.
A questão que fica é… será um fanatismo invertido? Será que qualquer tipo de manifestação é válida?
Abrimos espaços para vocês comentarem aqui abaixo..
Isso não tem nada haver com senso religioso o diversidade sexual, essa pessoa ao se fantasiar dessa forma apenas se expôs ao ridículo e quis se aparecer.
Para vc ter a liberdade de ser o que vc é não precisa se aparecer nem ofender opiniões alheias.
Blasfêmia sem tamanho. Não sou contra em exigir ou cobrar direitos, na verdade todos temos. No entanto isso é uma verdadeira difamação da imagem de Cristo.
Essas pessoas deveriam cobrar seus direitos de outra forma.
Afirma a trans que é uma demonstração da dor que eles ( trans) sentem impondo a imagem de uma crucificação.
Jesus sentiu sua dor por todos os seus irmãos e, não só pela sua classe origem.
Ta faltando e peia naqueles vagabundos isso sim
Boa tarde…
Na minha opinião eu acho isso uma verdadeira falta de RESPEITO com o herói do mundo que deu a vida pra nos salvar…
No youtube existe um um videos com o titulo que diz com Deus não se brinca
“A história que você ver é verdadeira, e aconteceu em 2005 em Campinas, São Paulo. Talvez você já tenha ouvido essa história, mas é extremamente importante ver e sempre se lembrar que com Deus não se brinca.
Vale lembrar que quando você brinca com o homem, Deus te defende, quando você brinca com o mal, Deus te defende, mas quando você brinca com Deus, quem vai te defender?
Fica aqui a minha indi guinação com a falta de RESPEITO…
No dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública. SERÁ QUE NÃO DEVEMOS TRATA LOS COMO TAL ……………………….
Eu particularmente tenho alguns amigos e amigas gays e lésbicas e sinceramente convivemos muito bem. agora essa atitude para mim é abominável é de uma burrice sem tamanho e de uma maldade imensurável. não se brinca com as coisa de DEUS.
Eu particularmente não tenho nada contra os gays, agora, o ridículo é o deboche deles para com a sociedade, e mais ridículo ainda, é a grande maioria deles querer ser mais femininas de que as próprias mulheres. Anel de ouro não é para para focinho de porco, o maior culpado desses deboches com o cristianismo e a sociedade em um todo, é o senado federal em criar lei de casar homem com homem, e mulher com mulher. Onde é que dá certo, mulher com mulher, e bigode com bigode?
Isso é uma verdadeira balbúrdia, não deveriam generalizar de tal maneira essas falacias de tamanha desfeita, isso é uma agressão a fé cristã, tanto aos evangélicos, quanto as outras etnias que participam desta fé.
agora vemos a verdadeira intolerância… !!!
#desrreispeito
#Faltad-de-educação-e-moralidade-de-baixo-nível
Tenho amigos gays que a tempos os tentamos ajudar, e digo-vos que nenhum participam dessa ideia sem moralidade e respeito algum pela sociedade!